Como Trabalhar em Casa como Modelo Virtual

Como Trabalhar em casa como Modelo Virtual

Foi o tempo em que era novidade como trabalhar em casa como modelo virtual. Talvez nisso todos estejam de acordo. Mas, onde exatamente trabalhar e ter sucesso ainda continua sendo uma incógnita. É um nicho muito lucrativo e que as mulheres que realmente se dedicam podem ganhar mais de R$5000 por mês em casa. Sem transito, sem chefe, trabalhando a hora que bem entenderem. Nem todas darão certo nessa carreira, haja vista que as pessoas mais acanhadas podem ter mais dificuldades.

Mas, ganhar dinheiro como stripper de webcam tem levado muitas pessoas até a mudar de profissão. Isso ocorre porque muitas pessoas acham que vão arrebentar com o nicho e ganhar fortunas. Muitos sonham em ser empresário das camgirls e com certeza fracassam. O caminho não é nada fácil. E concorrer com sites que estão há anos no ar é muito complicado. Basta prestar atenção que dos brasileiros praticamente apenas o2 continuam bem vivos. Enquanto que os americanos podem se citar uns 08 mega sites sempre vivos.

Então o que a camgirl deve fazer? Que site escolher para trabalhar em casa como modelo virtual? Ela vai ficar na dúvida entre os americanos e os brasileiros. Os brasileiros tem a vantagem do idioma, pois a maioria absoluta dos clientes falam português e, além disso, não requerem que mostrem o rosto. Já os americanos a vantagem é que o potencial de ganhos quando bem conhecida é muito maior. Embora é obrigado a se mostrar o rosto, pode-se bloquear países. O ideal seria que a modelo escolhesse trabalhar em ambos.

Apesar deste blog abordar várias dicas de trabalho na Internet, há um novo blog que acomete somente assuntos relacionados ao trabalho de uma striper virtual. Com inúmeras dicas, reviews de sites e até entrevistas. Você pode conferir este blog aqui: Blog das Strippers de Webcam

Anúncios

3 Respostas para “Como Trabalhar em Casa como Modelo Virtual

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s