Será mesmo o fim da Telexfree?

telexfree

Possivelemnte um dos maiores golpes da história da economia brasileira, a Telexfree está passando por uma fase difícil. Possivelmente não tenha mais volta, o que é uma pena, haja vista que várias pessoas estavam ganhando uma boa grana com esse sistema. No entanto, era mais do que previsto esta queda. Pois, apesar de muitos falarem que não é piramide, pelo menos um sistema Ponzi ela é.

 

Mas e agora? O que os divulgadores podem fazer para que o judiciário volte atrás e libere a Telexfree para fucionar normalmente? Nada. No máximo torcer. Devemos lembrar da Mister Colibri, que funcionava praticamente da mesma forma. Com ela não deu certo esse esquema, então fatalmente com a Telexfree não irá dar. Ou seja, dificilmente ela irá voltar a funcionar.

 

Há outras opções de MMN que funcionem semelhante à Telexfree? Sim, na verdade há muitas. Após o até então sucesso desta empresa, muitas outras apareceram, como foi o caso da BBOM, Priples, Blackdever, Nnex e outras mais. Há também a Multiclik, que não tenho certeza se surgiu antes ou depois da Telexfree.  Vai aqui uma dica, apesar de todas serem duvidosas, pelos altos ganhos e por funcionar apenas por causa da corrente de dinheiro que gira: Priples e Multiclik são as mais parecidas com Telexfree.

 

Para quem quer se aventurar nestes tipos de MMN, que pagam comissões altissimas a seus membros, basta saber que não dura muito. Aliás, muitos “profissionais de MMN” vivem desta forma. Assim que aparece um novo sistema que dá muito dinheiro, eles entram, indicam o máximo de pessoas possivel e torcem para o tal sistema durar por um certo tempo.

Deixe um comentário