Telexfree e outros MMN

telexfree

A Telexfree realmente revolucionou a vida de várias pessoas mundo a fora. Mas, principalmente no Brasil, onde a coisa corre mais frouxa? Talvez. Ha alguns dias atras li um post num blog que dizia que com ela já se foram feitos mais 40 milhionarios. No entanto, hoje em dia, depois de mais de um ano, ela já começa a falhar. No site Reclame aqui há milhares de reclamações de diversos segmentos. Também pudera, são mais de 1 milhão de pessoas para serem pagas toda semana. Com certeza eles deveriam ter pensado nisso antes.

O Yatri, o Ex número 1 da Telexfree, pois ele recentemente saiu deste MMN, disse num video que tinha feito uma proposta à Telexfree de dividir o suporte por estados. O que seria uma boa idéia. No entanto, eles (pessoal da Telexfree) nem sequer o responderam. Yatri tambem fala em seu descontentamento com a empresa pelo fato de algumas regras que realmente prejudicam quem renova o cadastro na empresa após um ano.

Pode-se então dizer que a Telexfree chegou perto da perfeição de um MMN ( para quem tem dinheiro para entrar ). Não fosse sua estrategia erronea no que se diz respeito a renovação do cadastro e suporte com muitas falhas. Todavia, esta forma de MMN abre e abriu as portas para outras empresas/projetos copiarem a forma de trabalho da Telexfree. Uma exemplo de cópia da formula da Telexfree é o BBOM, que tem como produto rastreadores veiculares. Não podemos esquecer da Multiclik Brasil, que tambem tem seu MMN bastante parecido com a Telexfree. QUE, talvez, teve como a Mister Colibri seu percursor.

Bom pessoal, este foi um breve comentario do que eu penso sobre esta nova forma de Marketing multinivel. Abraço e, não se esqueçam de acessar meu site….

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s